Os objetos Riva são produzidos artesanalmente, especialmente para você.
A Riva oferece frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 300 (trezentos) reais. O prazo de entrega é de até 20 (vinte) dias úteis para peças sob encomenda e de até 10 (dez) dias úteis para objetos com desconto. Se o pedido possuir ambos tipos de produtos, o prazo será de até 20 (vinte) dias úteis.
A Riva fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Contudo, a confecção dos objetos Riva é artesanal e o tempo de confecção destes pode se estender em alguns casos. Quando estes eventos de exceção ocorrerem, entraremos em contato com o cliente.
Informações importantes: o prazo de entrega da compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Troca de Endereço: Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, envie um e-mail para sac@riva.com.br com a solicitação de mudança de endereço.
A Riva disponibiliza para compras através do site (riva.com.br) cartões de débito e crédito, boleto e PIX. No cartão os pagamentos podem ser parcelados em até 6 (seis) vezes sem juros, parcela mínima de R$ 60 (sessenta).
Estorno e Cancelamento: Em caso de estorno com pagamentos via cartão de crédito, este pode levar até 2 (dois) meses para ser creditado na fatura do cliente, dependendo da administradora do cartão, do fechamento da fatura e do tipo de contrato acordado entre as partes. Para solicitar o estorno, basta entrar em contato pelo WhatsApp, 0800 606 1600, ou envie um e-mail para sac@riva.com.br. O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito. Em caso de estorno com pagamentos via boleto ou débito em conta, este pode levar até 10 (dez) dias para ser creditado na conta do cliente.
Informações importantes: A Riva se reserva ao direito de modificar os preços dos produtos disponíveis para venda no site a qualquer momento, sem aviso prévio; A inclusão de um produto no “carrinho” não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na “finalização” da compra; O preço do site pode variar de acordo com o valor do ouro. Por favor, considerar o preço calculado no carrinho; Os preços e condições de pagamento apresentados no site são exclusivos para compras realizadas através do endereço riva.com.br; A utilização de alguns cupons pode variar de acordo com a promoção e podem ser não cumulativos; A Riva se resguarda de quaisquer ações tomadas pelo cliente no ato da compra, estando este ciente do preço que está sendo cobrado para aquisição do(s) respectivo(s) produto(s).
Baseado no Código de Defesa do Consumidor, os objetos da marca Riva possuem garantia para defeitos de fabricação detectados após o recebimento do produto. O prazo para a solicitação da garantia é de 90 (noventa) dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal.
Cuidados Especiais:
Para limpeza, não use abrasivos, alvejantes, detergentes, esponjas, palha de aço, produtos químicos ou solventes.
Não mergulhe os objetos na água ou deixe resíduos de alimentos por um período longo.
Os objetos não devem ser lavados em máquinas de lavar louças.
A prata é um metal nobre que escurece com o tempo. O escurecimento é um processo natural chamado: oxidação da prata.
O banho de ouro nos objetos desaparece ao longo do tempo e isso é considerado um desgaste natural, não um defeito.
Todos os objetos Riva são confeccionados dentro de elevados padrões técnicos de qualidade. Após o término da garantia, o custo de reparação varia de acordo com o objeto, material, acabamento e defeito. Envie para sac@riva.com.br os seus dados para abertura do chamado: Nome completo, CPF, endereço, e-mail e telefone, acompanhados da nota fiscal e foto do objeto.
Informações importantes: o custo de envio do produto para nossa assistência técnica é responsabilidade do cliente.
A Riva possui um rigoroso cuidado no seu controle de qualidade, cada objeto é finalizado e embalado manualmente. Apresentamos uma política de troca e devolução muito transparente e a satisfação dos nossos clientes é sempre uma prioridade.
Defeito de Fabricação: caso encontre algum defeito de fabricação, a peça deverá ser reenviada para a Riva em até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento, juntamente com a embalagem original. Quando o defeito for aparente, a ser julgado pela equipe de controle de qualidade, não apresentar sinal algum de mau uso e/ou limpeza, a Riva entrará em contato para solucionar a situação. O prazo de reenvio para o cliente é de 30 (trinta) dias a contar pela data de recebimento da peça.
Insatisfação: caso esteja insatisfeito com a sua aquisição, você tem até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento dos objetos, o cliente que desejar troca por insatisfação ou desistência deverá entrar em contato com a Riva através do e-mail sac@riva.com.br e, posteriormente, enviar a peça em questão, conforme as orientações feitas por e-mail. O objeto, obrigatoriamente, não poderá apresentar sinais de uso, riscos ou limpeza e deve estar em perfeitas condições, incluindo a embalagem original. A devolução do valor pago será feita em acordo com o cliente, sendo que o frete de troca/devolução será de responsabilidade da Riva.
Informações importantes: É imprescindível que em qualquer situação de troca e/ou devolução, o objeto retorne à Riva sem sinais de uso, riscos ou limpeza, com a embalagem original e itens complementares intactos. Não é possível efetuar a troca de peças compradas no site Riva através de lojas que revendem Riva ou vice-versa. Quando a troca for autorizada, mas a peça selecionada não estiver mais disponível no estoque o cliente poderá optar entre outro produto de valor semelhante, a restituição do valor total pago ou crédito para futuras compras. Caso o período de troca/devolução seja superior à 07 (sete) dias, a responsabilidade do frete será por conta do cliente.
Os objetos Riva são produzidos artesanalmente, especialmente para você.
A Riva oferece frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 300 (trezentos) reais. O prazo de entrega é de até 30 (trinta) dias úteis para peças sob encomenda e de até 10 (dez) dias úteis para objetos com o selo “entrega imediata”. Se o pedido possuir ambos tipos de produtos, o prazo será de até 30 (trinta) dias úteis.
A Riva fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Contudo, a confecção dos objetos Riva é artesanal e o tempo de confecção destes pode se estender em alguns casos. Quando estes eventos de exceção ocorrerem, entraremos em contato com o cliente.
Informações importantes: o prazo de entrega da compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Troca de Endereço: Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, envie um e-mail para sac@riva.com.br com a solicitação de mudança de endereço.
A Riva disponibiliza para compras através do site (riva.com.br) cartões de débito e crédito, boleto e PIX. No cartão os pagamentos podem ser parcelados em até 6 (seis) vezes sem juros.
Estorno e Cancelamento: Em caso de estorno com pagamentos via cartão de crédito, este pode levar até 2 (dois) meses para ser creditado na fatura do cliente, dependendo da administradora do cartão, do fechamento da fatura e do tipo de contrato acordado entre as partes. Para solicitar o estorno, basta entrar em contato pelo WhatsApp, 0800 606 1600, ou envie um e-mail para sac@riva.com.br. O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito. Em caso de estorno com pagamentos via boleto ou débito em conta, este pode levar até 10 (dez) dias para ser creditado na conta do cliente.
Informações importantes: A Riva se reserva ao direito de modificar os preços dos produtos disponíveis para venda no site a qualquer momento, sem aviso prévio; A inclusão de um produto no “carrinho” não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na “finalização” da compra; O preço do site pode variar de acordo com o valor do ouro. Por favor, considerar o preço calculado no carrinho; Os preços e condições de pagamento apresentados no site são exclusivos para compras realizadas através do endereço riva.com.br; A utilização de alguns cupons pode variar de acordo com a promoção e podem ser não cumulativos; A Riva se resguarda de quaisquer ações tomadas pelo cliente no ato da compra, estando este ciente do preço que está sendo cobrado para aquisição do(s) respectivo(s) produto(s).
Baseado no Código de Defesa do Consumidor, os objetos da marca Riva possuem garantia para defeitos de fabricação detectados após o recebimento do produto. O prazo para a solicitação da garantia é de 90 (noventa) dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal.
Cuidados Especiais:
Para limpeza, não use abrasivos, alvejantes, detergentes, esponjas, palha de aço, produtos químicos ou solventes.
Não mergulhe os objetos na água ou deixe resíduos de alimentos por um período longo.
Os objetos não devem ser lavados em máquinas de lavar louças.
A prata é um metal nobre que escurece com o tempo. O escurecimento é um processo natural chamado: oxidação da prata.
O banho de ouro nos objetos desaparece ao longo do tempo e isso é considerado um desgaste natural, não um defeito.
Todos os objetos Riva são confeccionados dentro de elevados padrões técnicos de qualidade. Após o término da garantia, o custo de reparação varia de acordo com o objeto, material, acabamento e defeito. Envie para sac@riva.com.br os seus dados para abertura do chamado: Nome completo, CPF, endereço, e-mail e telefone, acompanhados da nota fiscal e foto do objeto.
Informações importantes: o custo de envio do produto para nossa assistência técnica é responsabilidade do cliente.
A Riva possui um rigoroso cuidado no seu controle de qualidade, cada objeto é finalizado e embalado manualmente. Apresentamos uma política de troca e devolução muito transparente e a satisfação dos nossos clientes é sempre uma prioridade.
Defeito de Fabricação: caso encontre algum defeito de fabricação, a peça deverá ser reenviada para a Riva em até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento, juntamente com a embalagem original. Quando o defeito for aparente, a ser julgado pela equipe de controle de qualidade, não apresentar sinal algum de mau uso e/ou limpeza, a Riva entrará em contato para solucionar a situação. O prazo de reenvio para o cliente é de 30 (trinta) dias a contar pela data de recebimento da peça.
Insatisfação: caso esteja insatisfeito com a sua aquisição, você tem até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento dos objetos, o cliente que desejar troca por insatisfação ou desistência deverá entrar em contato com a Riva através do e-mail sac@riva.com.br e, posteriormente, enviar a peça em questão, conforme as orientações feitas por e-mail. O objeto, obrigatoriamente, não poderá apresentar sinais de uso, riscos ou limpeza e deve estar em perfeitas condições, incluindo a embalagem original. A devolução do valor pago será feita em acordo com o cliente, sendo que o frete de troca/devolução será de responsabilidade da Riva.
Informações importantes: É imprescindível que em qualquer situação de troca e/ou devolução, o objeto retorne à Riva sem sinais de uso, riscos ou limpeza, com a embalagem original e itens complementares intactos. Não é possível efetuar a troca de peças compradas no site Riva através de lojas que revendem Riva ou vice-versa. Quando a troca for autorizada, mas a peça selecionada não estiver mais disponível no estoque o cliente poderá optar entre outro produto de valor semelhante, a restituição do valor total pago ou crédito para futuras compras. Caso o período de troca/devolução seja superior à 07 (sete) dias, a responsabilidade do frete será por conta do cliente.